Carteiras Funcionais do CBMRS

Carteiras Funcionais CBMRS

Mais um passo importante se concretiza nesta segunda-feira, 17 de dezembro de 2018, com a emissão e entrega das primeiras carteiras de identidade funcionais do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul - CBMRS.

As carteiras funcionais serão confeccionadas pelo Instituto Geral de Perícias do RS - IGP/RS, que em parceria com o CBMRS celebrou Termo de Compromisso em outubro do corrente ano.

As primeiras carteiras de identidade funcionais foram entregues em solenidade ao Comandante-Geral do CBMRS, Coronel Cleber Valinodo Pereira, e demais servidores da corporação.

A partir deste momento, após realização do cadastro prévio pelo mobilizador de cada Batalhão de Bombeiro Militar, os militares do CBMRS poderão se dirigir a qualquer posto de identificação online do IGP para emissão de suas funcionais.