Formatura de Capitães do CBMRS

Formatura Capitães 2018

Na noite do dia 24 de setembro de 2018, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) formou 5 novos Capitães. Os oficiais realizaram a solenidade no Salão da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

Os novos capitães do CBMRS receberam suas espadas das mãos do comandante-geral, coronel Cleber Valinodo Pereira, que compôs a mesa de honra junto do Diretor Administrativo da Corporação, coronel Darlan da Silva Adriano, Diretor do DSPPCI, coronel César Eduardo Bonfanti e do Diretor da Academia de Bombeiro Militar, tenente-coronel Lúcio Alex Ruzicki. Houve ainda o compromisso dos oficiais, homenagem às autoridades e familiares, o discurso da oradora - capitã Lisiane Coelho Nunes - e o encerramento com o discurso do Comandante-geral.

Mais fotos: facebook.com/cbmrs

Instagram: @cbmrsoficial