CBMRS atua em ocorrência de pessoa desaparecida com o auxilio dos cães de busca e salvamento

CBMRS atua na busca de pessoa desaparecida
CBMRS atua na busca de pessoa desaparecida - Foto: DODC 4º BBM

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), com o emprego de binômios do 2º Pelotão de Busca e Salvamento (2ºPelBS), apoiou o Pelotão de São Pedro do Sul nas buscas terrestres a uma pessoa de cinquenta e dois anos, desaparecida desde a tarde do último dia 14. A área de busca concentrou-se na localidade de Linha Bonita no município de Toropi, próximo da residência da vítima.

No final da manhã de hoje (17) a vítima foi reconhecida há aproximadamente oito quilômetros do local onde estavam trabalhando as equipes, sendo conduzida saudável até a guarnição dos bombeiros. Foram empregados no trabalho os cães Guapo, Molly e Juju com a ajuda de dois drones e apoio da comunidade local.

Texto e fotos: Divisão de Operações e Defesa Civil 4º BBM