CBMRS dá início a Semana de Prevenção 2022

Semana de Prevenção 2022

Visando transmitir conhecimentos e implementar uma cultura prevencionista, todos os anos, o CBMRS realiza a Semana de Prevenção. Alusiva ao Dia Nacional do Bombeiro, comemorado no dia 2 de Julho, a Campanha traz ações e eventos relacionados à prevenção de incêndios, acidentes, e o dia a dia do bombeiro militar.

Por isso, fica ligado, que durante a semana o CBMRS trará vídeos diários nas redes sociais oficiais da Corporação com importantes dicas que fazem a diferença, e realizará eventos em todos os Batalhões de Bombeiro Militar do Estado!

Avisa geral! Assim, todos ficam sabendo e ajudam a difundir informações!

Pra começar com o pé direito, confere no Instagram o primeiro vídeo da semana, com o lançamento da Campanha, e de bônus essa baita matéria veiculada na RBSTV > https://globoplay.globo.com/v/10697107.