CBMRS participa de Seminário de segurança contra incêndio no Estado da Paraíba

IMG 20190605 WA0042
Por Assessoria de Comunicação Social do CBMRS

Entre os dias 03 e 05 de junho foi realizado o 1º Seminário Técnico de Segurança contra Incêndio e Controle de Pânico, com palestras no Instituto Federal da Paraíba e no Centro Universitário Pessoense (UNIPÊ).

Promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através da Diretoria de Atividades Técnicas, o seminário buscou a integração entre bombeiros militares, profissionais de engenharia e arquitetura e estudantes, proporcionando palestras de alto nível técnico e de interesse daquela Corporação.

Na ocasião, o Tenente Coronel Eduardo Estêvam Camargo Rodrigues, do DSPCI, representando o CBMRS, proferiu palestras com o assunto "A mudança legislativa e os processos para licenciamento em segurança contra incêndio das edificações no Rio Grande do Sul."

"Foi uma grande oportunidade de integração e aprimoramento técnico-científico. Nota-se que o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, com este intercâmbio de conhecimento, está em constante busca para prestar um serviço de excelência para a sociedade no que concerne a segurança contra incêndio nas edificações e áreas de risco, sendo uma grande honra para o CBMRS poder contribuir para esse avanço." Salientou o Tenente Coronel Estêvam.