CBMRS realiza edição do Projeto Guarda-vidas Mirim na Colônia de Férias da ASSTBM em Cidreira - Foto: Sargento PME Luís Corso

Na tarde desta sexta-feira (14), o CBMRS realizou mais uma edição do Projeto Guarda-vidas Mirim. Desta vez, o evento foi realizado na Colônia de Férias da Associação dos Subtenentes, Tenentes e Sargentos da Brigada Militar (ASSTBM), em Cidreira, e teve a presença do Subcomandante-Geral do CBMRS, Coronel Otávio Polita Filho.

A realização do Projeto contemplou 39 crianças em sua 18ª edição na temporada. Na oportunidade, ao final das atividades, os servidores militares da Corporação receberam das mãos do presidente da ASSTBM, Aparício Santellano, uma medalha em reconhecimento ao trabalho realizado em prol da comunidade local. O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul agradece o reconhecimento, e se coloca sempre à disposição da Associação e da comunidade para ações futuras.