CBMRS realiza formatura de Bombeiros Mirins em Bagé

WhatsApp Image 2019 12 11 at 12 11 07 (2)
Foto da Formatura
Por Assessoria de Comunicação Social do CBMRS

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) por intermédio do 10º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), Pelotão Bagé, formou na terça-feira (10/12), 29 alunos do Projeto Bombeiro Mirim, Projeto Institucional do CBMRS que tem como foco a educação preventiva.

Em Bagé, o Projeto foi desenvolvido com palestras e dinâmicas educativas pelos Instrutores 2° Sargento Henzel, Soldados Luft, Moreira, Maicon, Veiga, Adriano, Corrêa e Souto, responsáveis pelo conteúdo ministrado, tendo sido realizado de maio a dezembro, com encontros semanais,  abrangendo assuntos de ordem unida, atividade preventiva, primeiros socorros, cidadania, civismo, direitos humanos entre outras.

A Formatura foi realizada no Anfiteatro do Museu Dom Diogo de Souza. Na oportunidade, foram entregues mimos e certificados de participação aos novos Bombeiros Mirins.