CBMRS recepciona os novos bombeiros militares

CBMRS recepciona os novos  bombeiros militares
CBMRS recepciona os novos bombeiros militares

Após a emoção da formatura (10/9) dos soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), os 156 bombeiros foram recepcionados pelo Comandante-Geral da Instituição, Coronel César Eduardo Bonfanti, no Complexo do Comando-Geral, na tarde desta segunda-feira (16/9).

Do momento em que entraram marchando no ginásio até o batizado, que encerrou a cerimônia de formatura, os novos soldados foram tomados pela emoção. Os familiares acompanharam orgulhosos a cerimônia das arquibancadas, que marcou o fim de uma jornada de sete meses da primeira turma de soldados formada pelo CBMRS.

Posteriormente a tão esperada formatura, os bombeiros puderam, conforme a ordem de classificação e vagas disponíveis, escolher as cidades de lotação. “ O Corpo de Bombeiros hoje está recebendo reforço nas suas fileiras, vocês todos serão bem recebidos independentemente da cidade de escolha. A família CBMRS, deseja as boas vindas a todos”, destacou o Coronel Bonfanti.