CHAMADA PÚBLICA PARA TESTAGEM DO SISTEMA ONLINE DE LICENCIAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR (SOL-CBMRS)

LOGO SOL CBMRS

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul (CBMRS) convida os responsáveis técnicos dos Planos de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), engenheiros e arquitetos, para participarem dos testes iniciais do Sistema Online de Licenciamento (SOL-CBMRS).

O Sistema Online de Licenciamento (SOL-CBMRS) é a nova ferramenta de tecnologia da informação que será utilizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul para tornar o processo de licenciamento totalmente digital.

Para mais informações acesse o edital através do link:

Edital nº 001/2019 - Chamada Pública para testagem do Sistema Online de Licenciamento do Corpo de Bombeiros Militar (SOL-CBMRS) (.pdf 84,50 KBytes)

Aditamento n° 01 ao Edital n° 001DSPCI2019 Testagem do Sistema Online de Licenciamento do Corpo de Bombeiros (SOL - CBMRS) (.pd 83,56 KBytes)

Aditamento nº 02 ao Edital nº 001DSPCI2019 Testagem do Sistema Online de Licenciamento do Corpo de Bombeiros (SOL CBMRS) R (. 79,76 KBytes)