Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Comandante-geral do CBMRS participa do Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação da Segurança Pública

Publicação:

Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação da Segurança Pública
Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação da Segurança Pública

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), representado pelo comandante-geral da Corporação, coronel César Eduardo Bonfanti, participa, nesta terça e quarta-feira (14 e 15), da 9ª Edição do Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação na Segurança Pública, no Hotel Master em Gramado. O encontro reúne especialistas e executivos do segmento, bem como as principais autoridades da Segurança Pública.

Neste ano, serão abordados temas, tendências, desafios e perspectivas do que há de mais moderno no mercado mundial para Segurança Pública, bem como o intercâmbio de informações do que já está aplicado nos Estados Brasileiros e Municípios Brasileiros. O encontro reunirá especialistas e executivos do segmento, bem como as principais Autoridades da Segurança Pública.

O evento é promovido pela Network Eventos em parceria com o CONSESP (Colégio Nacional dos Secretários de Segurança Pública), SSP/RS (Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul), Concpc (Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil), ASGMUSP (Associação dos Secretários e Gestores Municipais de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul) e Prefeitura Municipal de Gramado.

Facebook

Instagram

Twitter

Mais notícias

Corpo de Bombeiros Militar do RS