Comandante-geral participa da reunião extraordinária do CNCG 2019

Comandante-geral participa da reunião extraordinária do CNCG 2019

O Conselho Nacional de Comandantes das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG) já tem data definida para sua próxima reunião, o evento ocorrerá durante a realização da ISC BRASIL 2019, nos dias 25, 26 e 27 junho, na cidade de São Paulo. O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) é representado por seu comandante-geral, coronel César Eduardo Bonfanti.

O evento recebe o apoio oficial do CNCG e abrigará o Congresso ICS BRASIL, evento de atualização profissional e capacitação técnica para os usuários finais corporativos, comandantes, distribuidores, integradores, polícias, consultores de segurança, TI e gestores de segurança pública. Além do congresso o evento reunirá expositores das principais empresas que fornecem tecnologia, serviços e soluções nos setores de segurança digital, pública, eletrônica, pública e privada. A ISC Brasil tem se mostrado o principal evento do país com expertise mundial para convergir soluções, inovações e tendências às necessidades do mercado brasileiro.

O CNCG estará reunido para discussão dos temas relacionados a segurança pública e a atuação das forças militares estaduais ao mesmo tempo que os comandantes estarão em contato com soluções inovadoras que podem contribuir com a melhora da gestão e das operações das corporações.