Comando-Geral reúne comandantes de Unidades em Santa Cruz do Sul

Comando-Geral reúne comandantes de Unidade em Santa Cruz do Sul

O Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar reuniu comandantes de todas as unidades em Santa Cruz do Sul, na tarde desta terça-feira (14/6). O Comandante-Geral do CBMRS, Coronel Luiz Carlos Neves Soares Junior, presidiu a reunião, realizada na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul.

Na oportunidade, foram tratados assuntos referentes ao planejamento operacional e ações estratégicas do Comando da Instituição, as quais deverão ser seguidas pelos mais de cem comandantes que estiveram presentes na reunião.

Acompanharam a comitiva o Chefe da Assessoria de Operações de Defesa Civil, Tenente-Coronel Isandré Antunes de Souza e o Comandante do 8º Batalhão de Bombeiro Militar, Tenente-Coronel Eduardo João Zaniol. Todos foram recebidos pelo Comandante do 6º BBM, Tenente-Coronel Claiton Fernando Marmitt.