Companhia Especial de Busca e Salvamento recebe Viatura Hidro-Químico

Companhia Especial de Busca e Salvamento recebe Viatura Hidro-Químico
Companhia Especial de Busca e Salvamento recebe Viatura Hidro-Químico - Foto: Soldado Ramos/ACSP CBMRS

Na tarde desta quinta-feira (23) o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), Coronel César Eduardo Bonfanti, fez a entrega de uma viatura Auto Hidro-Químico para a Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS). O veículo especial é dotado de agentes extintores e supressores, além de materiais capazes de conter danos ambientais.

A partir do recebimento desta viatura, a CEBS passa então a reestruturar o serviço especializado de resposta a emergências com produtos perigosos, aproveitando o efetivo especializado daquela unidade. O recebimento desta viatura por parte da Companhia Especial do CBMRS reforça a Corporação, elevando a qualidade do serviço prestado à Comunidade.