Incêndio no Hospital Conceição é controlado pelo CBMRS

Na imagem, três caminhões de combate a incêndio.
Três caminhões do CBMRS foram despachados para atendimento da ocorrência - Foto: CBMRS

Hoje pela manhã (2/2), por volta das 9h, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul foi acionado para atendimento de uma ocorrência de incêndio no Hospital Conceição, em Porto Alegre.

Conforme informações prestadas pelo Oficial de Serviço de Porto Alegre, Capitão Fábio Anziliero, três guarnições foram despachadas para o local, sendo constatado que se tratava de incêndio em uma central elétrica. "O incêndio ficou confinado [na central elétrica], porém houve a produção de muita fumaça. Ela subiu por uma abertura e se espalhou pelos corredores do hospital", esclareceu o Capitão.

O Hospital foi evacuado para garantir a segurança dos pacientes, funcionários e frequentadores. O incêndio foi controlado.

Em casos como esse, o atendimento rápido e dentro da técnica é fundamental para garantir o sucesso da atuação dos bombeiros militares. Ao perceber qualquer princípio de incêndio, acione o Corpo de Bombeiros Militar pelo fone 193.

Texto: ASCOM/CBMRS