CBMRS participará do Dia do Desafio, na Nova Orla do Guaíba

#EstouComCBMRS

Neste Dia do Desafio o CBMRS, de forma inédita, fará 24 horas de atividades físicas ininterruptas. A concentração da Corporação estará na Orla 3 do Guaíba e no Grêmio Náutico União, onde ocorrerão diversas atividades que aliam o preparo físico e a operacionalidade que os bombeiros militares necessitam para bem cumprir suas missões.

O evento começa às 19h30min do dia 30 de maio e vai até às 19h30min do dia 31 de maio, com um grande encerramento. Dentre os exercícios, haverá corrida, artes marciais, demonstração do teste de aptidão física, desafio FireMan, natação, além de outras práticas surpreendentes.

A população gaúcha está convidada a conhecer um pouco mais da rotina dos bombeiros militares e a se exercitar com o CBMRS. Confira nosso cronograma abaixo:

Cronograma Dia do Desafio