Contratos e Licitações do CBMRS

Para promoção da transparência ativa, o CBMRS disponibiliza informações atualizadas sobre as licitações e contratos celebrados pela corporação. Para tanto o usuário deve clicar nos links abaixo relacionados.

Inicialmente é importante esclarecer que os links direcionarão o usuário para o Portal do LicitaCon Cidadão, onde o usuário para ter acesso às licitações e contratos do CBMRS deverá inserir no campo “Órgão” o nome “CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO RIO GRANDE DO SUL” e, após, deverá clicar em buscar.

Em seguida aparecerá uma relação das licitações ou contratos do CBMRS, conforme o link que for selecionado. Então o usuário poderá acessar informações detalhadas sobre a licitação ou o contrato que desejar, clicando na lupa ao lado da licitação ou do contrato escolhido. Dentre outras informações, estará disponível ao usuário a íntegra de editais de licitação, de dispensa de licitação, de inexigibilidade de licitação, resultados dos certames, vencedores, valores dos contratos, nomes dos fiscais de contrato, etc.