Salvar e Proteger

Veja como o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul vem atuando há mais de 100 anos para manter a segurança da população

Nossa Missão

.

@ssp_rs
@governo_rs

Fique ONLINE para seus filhos! - CBMRS.info

Evite distrações na beira da praia! Um segundo de desatenção pode resultar em um grande problema. Se tu está responsável por uma criança, fica atento! Fica OFF para as redes sociais e ONLINE para os pequenos! Lembre-se: se podemos vê-lo, podemos protegê-lo! . @ssp_rs @governo_rs

.

@ssp_rs
@governo_rs

Águas-vivas no litoral gaúcho - CBMRS.info

As águas-vivas estão dando o que falar nessa temporada. Com o mar mais claro e temperatura mais elevada da água, estes bichinhos aparecem para nos causar uma baita dor de cabeça - literalmente! Além da queimadura e dor no local, algumas pessoas podem sentir náuseas, dores de cabeça e outros sintomas mais fortes. Por isso, fica ligado nesta dica! Lembre-se: se podemos vê-lo, podemos protegê-lo! . @ssp_rs @governo_rs

Festas de final de ano, sol, praia e mar. É tudo o que queremos, não é mesmo?

Lembre-se: se podemos vê-lo, podemos protegê-lo!

Cuidado redobrado com as crianças na beira da praia - CBMRS.info

Festas de final de ano, sol, praia e mar. É tudo o que queremos, não é mesmo? Para que tu possas curtir com segurança na beira do mar, fica ligado nessa e outras dicas que o CBMRS vai trazer. Lembre-se: se podemos vê-lo, podemos protegê-lo!

Festas de final de ano, sol, praia e mar. É tudo o que queremos, não é mesmo?

Dica para um verão mais seguro - CBMRS.info