1º Batalhão de Bombeiro Militar participa de Curso de Resgate em Aeronaves

1º BBM participa de Curso de Resgate em Aeronaves da ANAC

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), através do 1°Batalhão de Bombeiro Militar (1°BBM) está participando de um curso exigido para os Bombeiros de Aeródromo. Trata-se de um módulo de Resgate em Aeronaves exigido por Normas e Resoluções da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Todos os militares que executam suas escalas de serviço no Pelotão de Bombeiro Militar do Aeroporto Internacional Salgado Filho, incluindo o Comandante do Pelotão, o 1° Tenente Silveira, frequentarão o curso, que iniciou-se nesta segunda (30 de setembro) e terminará no sábado (5 de outubro). Para o Comandante do 1° Batalhão de Bombeiro Militar, o Tenente-Coronel Eduardo Estêvam Camargo Rodrigues, o CBMRS tem, cada vez mais, se qualificado para atender com excelência o povo riograndense e todos seus visitantes.