7º Batalhão de Bombeiro Militar inaugura Quartel em Getúlio Vargas

7º BBM inaugura Quartel em Getúlio Vargas
7º BBM inaugura Quartel em Getúlio Vargas - Foto: 7º BBM

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), através do 7º Batalhão de Bombeiro Militar, com sede em Getúlio vargas, realizou nesta segunda-feira (14) a solenidade de inauguração do novo quartel de bombeiros militar. A formatura contou a presença do comandante do 7º Batalhão de Bombeiro Militar (7º BBM), Tenente-Coronel Alexandre Pires Bittencourt, representando o comandante-geral do CBMRS, Coronel César Eduardo Bonfanti; a Chefe de Polícia do Estado, Nadine Farias Anflor; o comandante da 2ª Companhia Especial de Erechim, Major Alessandro Vicente Bauer e demais autoridades civis e militares da ativa e reserva remunerada.

Foram investidos aproximadamente 600 (seiscentos) mil reais na construção do novo e moderno quartel. Além da inauguração, foi realizada a entrega de 16 (dezesseis) conjuntos de equipamentos de proteções individuais - EPI's (calça/casaco) e 3 (três) equipamentos de proteção respiratória autônomas (EPRA). Na oportunidade foram homenageados o 1º Sargento Luciano Pissolato, com sua imagem e nome da entrada da cozinha, e o tenente Paulo Roberto Bueno com o nome da futura área social, atlética e de lazer.