Academia de Bombeiro Militar realiza atividades durante a Semana de Prevenção

ABM realiza atividades na Semana de Prevenção

Durante a Semana de Prevenção a Incêndios a Academia de Bombeiros Militar (ABM) organizou uma série de eventos para abrilhantar ainda mais esta data tão importante para a Corporação: o Dia do Bombeiro!

ABM realiza atividades na Semana de Prevenção

Os alunos soldados do Curso Básico de Formação Bombeiro Militar (CBFBM) realizaram o plantio de árvores e trabalhos de floricultura, bem como a revitalização da pista de aplicação da ABM. Receberam instituições e crianças da LBV, para quem expuseram equipamentos e realizaram brincadeiras e tiveram um momento de competições de saúde física, cabo de guerra e xadrez.

Recebemos muitas visitas, realizamos atividades de prevenção e uma competição entre os alunos soldados com o objetivo de colocar seus conhecimentos aprendidos até agora a prova. Para finalizar a semana, tivemos uma confraternização organizada pelos alunos com uma festa julina, além de apresentações artísticas.