Agenda do Comando: CBMRS prestigia solenidade de aniversário da Brigada Militar

Agenda do Comando: CBMRS prestigia solenidade de aniversário da Brigada Militar
Agenda do Comando: CBMRS prestigia solenidade de aniversário da Brigada Militar - Foto: Rodrigo Ziebell

Na manhã desta quarta-feira (18), o Comandante e Subcomandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), Coronel César Eduardo Bonfanti, e Coronel Lúcio Alex Ruzicki, prestigiaram a Solenidade do Aniversário de 183 anos da Brigada Militar. A comemoração aconteceu na Academia de Polícia Militar, onde foram entregues medalhas a militares e civis que contribuíram com o desenvolvimento da Instituição.

O Governador do Estado, Eduardo Leite, fez questão de enfatizar e valorizar a história da Briosa. Destacou que instituições são feitas por pessoas, e no caso da Brigada Militar, soldados que arriscam a própria vida no exercício da profissão. O Vice-governador e Secretário da Segurança Pública, Delegado Ranolfo Vieira Junior, também focou seu discurso nas pessoas, desejando vida longa à Brigada Militar.