Alunos do CBFBM entregam convite de formatura ao Governador e Vice-Governador do Estado - Foto: 2º Sargento PME Luís Corso/ABM

O Vice-governador e Secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior, recebeu na tarde desta quarta-feira (17) o Subcomandante-geral do CBMRS, Coronel Luiz Carlos Neves Soares Júnior, o Comandante da Escola de Bombeiro Militar, Capitão Fernando, bem como os alunos-soldados Luana, Gularte e Fernando, os quais procederam a entrega do convite para a formatura do Curso Básico de Formação Bombeiro Militar. A solenidade será realizada no dia 24 deste mês, às 9 horas, na Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre.

O Vice-governador agradeceu o convite e confirmou a presença, oportunidade em que aproveitou para destacar a importância do serviço prestado pelo Corpo de Bombeiros Militar no Estado do Rio Grande do Sul. “Quero dar as boas-vindas e dizer que a Sociedade Gaúcha espera muito o trabalho de vocês. Eu e o Governador estaremos lá, com certeza, no dia 24 de novembro”, frisou. Também no dia 24, na Formatura, o Comandante-geral do CBMRS, Coronel César Eduardo Bonfanti, passará o Comando da Corporação ao Coronel Luiz Carlos Neves Soares Júnior, atual Subcomandante-geral da Corporação.