Aviso de Pauta: Solenidade de Formatura do Curso Básico de Formação Bombeiro Militar do CBMRS e Passagem do Comando-Geral

Aviso de Pauta - CBMRS
Aviso de Pauta - CBMRS - Foto: ACSP/CBMRS

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) realizará, na próxima quarta-feira (24/11), a Solenidade de Formatura do Curso Básico de Formação Bombeiro Militar (CBFBM). Na ocasião, será realizada a passagem do Comando-Geral da Corporação. O atual Comandante-Geral, Coronel César Eduardo Bonfanti, passará a função ao Coronel Luiz Carlos Neves Soares Júnior. O evento será no Teatro da FIERGS, na capital.

Serão 101 soldados concludentes do Curso Básico de Formação Bombeiro Militar (CBFBM), que habilita os militares para desempenharem as diversas atividades de bombeiro militar, como combate e prevenção contra incêndios, busca, salvamento e defesa civil.

Lembramos que a solenidade será realizada atendendo aos protocolos sanitários e de segurança para o combate à Covid-19, com disponibilização de álcool gel e uso obrigatório de máscara para todos os presentes durante todo o período. O CBMRS autorizou a presença de um número limitado de autoridades, amigos e familiares dos formandos. Também será permitido o acesso da imprensa, observando o limite de uma equipe por veículo de comunicação.

Solenidade de Formatura do Curso Básico de Formação Bombeiro Militar do CBMRS e Passagem do Comando-Geral da Corporação

Quando: 24 de novembro de 2021 (quarta-feira)

Horário: 10 horas

Onde: Teatro da FIERGS. Av. Assis Brasil, nº 8787. Bairro Sarandi, Porto Alegre.