1° Reencontro Estadual de Veteranos da Reserva Bombeiros Militares é realizado em Porto Alegre

Reencontro Estadual de Veteranos da Reserva Bombeiros Militares – 1° REVER.

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, Coronel Eduardo Estêvam Camargo Rodrigues, esteve no sábado (06), na Marina São João em Porto Alegre, onde estiveram reunidos centenas de veteranos do Corpo de Bombeiros Militar – CBMRS, para o 1° Reencontro Estadual de Veteranos da Reserva Bombeiros Militares – 1° REVER.

A proposta do reencontro organizado pela Comissão de Veteranos, composta por Praças e Oficiais do CBMRS, com o apoio da ABERGS, foi o reencontro de veteranos e veteranas que há muito tempo não se viam. O 1° REVER reuniu homens e mulheres que fizeram, fazem e dos quais são parte da história do CBMRS.

Coronel Eduardo Estêvam Rodrigues no 1° REVER realizado

Entrega de Comenda

Sargento Farias, o mais veterano Militar no evento, e conceituado na Corporação por atuar durante muitos anos na atividade de Rádio Comunicação e na Defesa Civil do Estado, recebeu das mãos do Comandante-Geral, Coronel Eduardo Estêvam Rodrigues, a Comenda do CBMRS, onde o Comandante fez questão de destacar “que tem a convicção que o CBMRS com a sua estruturação será o melhor Corpo de Bombeiros Militar do Brasil, não só pela tecnologia e novos conhecimentos com os militares que agora chegam, mas principalmente por aqueles que foram alicerce para que o CBMRS pudesse continuar a salvar e proteger.”

CBMRS. Nós somos a diferença.

Texto: ACSP/ABERGS
Fotos: ABERGS