CBMRS participa de reunião preparatória ao SENABOM

CBMRS participa de reunião com ABERGS e Attitude Promo
CBMRS participa de reunião com ABERGS e Attitude Promo - Foto: Leonardo Andrades/ACSP

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, Coronel Eduardo Estêvam Camargo Rodrigues, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (23/3), a Diretoria da ABERGS e representantes da Attitude Promo Marketing e Eventos. A reunião teve o intuito de firmar o contrato para a realização do SENABOM 2023, em Gramado/RS.

A 21ª edição do evento, que será realizado em outubro, trará ao Rio Grande do Sul bombeiros militares de todo Brasil e profissionais das áreas da saúde, segurança contra incêndios e empresários do ramo. A expectativa é de receber cerca de cinco mil participantes no maior evento da América Latina voltado especialmente a bombeiros militares.