CBMRS realiza edição do Projeto Guarda-vidas Mirim no Grêmio Náutico União

Projeto GV Mirim realizado no GNU, em Porto Alegre
Projeto GV Mirim realizado no GNU, em Porto Alegre - Foto: 2º Sargento PME Luís Corso/ABM

Quinta-feira, 30 de dezembro. Uma manhã de muito sol em Porto Alegre e de águas cristalinas nas piscinas do Grêmio Náutico União - Sede Alto Petrópolis. Foi neste cenário que a Equipe de Projetos Institucionais do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) desenvolveu a 8ª Edição do Projeto Guarda-Vidas Mirim.

O Projeto, coordenado pelo 1º Tenente Menezes, contemplou 27 crianças as quais receberam orientações sobre prevenção de afogamentos tanto em ambientes de praia, quanto de piscinas. O evento contou com as presenças do presidente da entidade, Sr. Paulo José Kolberg Bing e do Gerente de Esportes do Grêmio Náutico União, Coronel RR Joel Prates Pedroso, com sua equipe de apoio.

Texto e fotos: 2º Sgt PME Luís/Setor de Comunicação Social da ABM/CBMRS