CBMRS realiza evento-teste na Arena do Grêmio
Publicação:

Por Assessoria de Comunicação Social do CBMRS
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), empregou a Força de Resposta Rápida (FR²) na Arena do Grêmio no dia 08 de maio de 2019, em um evento teste onde foram utilizadas uma viatura de combate a incêndios, uma viatura de atendimento a produtos perigosos e duas picapes de busca e salvamento.
A Operação Copa América do CBMRS iniciará no dia 13 de junho e terminará no dia 4 de julho, sendo comandada pelo tenente-coronel Luiz Carlos Neves Soares Junior e o major Everson Fioravante Silva Lunardi, ambos do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, com Sede em Porto Alegre.
Mais notícias
- Corpo de Bombeiros Militar recebeu 39 viaturas botes, motosserras e EPIs para ações de salvamento e resgate
- Medida busca qualificar as ações de fiscalização e inteligência para auxiliar no combate à violência doméstica
- Reunião para alinhamento do convênio entre CBMRS e UERGS
- A cerimônia e Passagem e Assunção do Comando-Geral da Corporação ocorreu na tarde desta terça-feira (6/5), no Complexo do CBMRS