Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Comandante-Geral do CBMRS recebe medalha alusiva ao Dia do Amigo da Marinha

Publicação:

IMG 1788
IMG 1788
Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E PARLAMENTAR

Nesta quarta-feira (6/11), a Capitania Fluvial de Porto Alegre (CFPA) realizou a Cerimônia alusiva ao Dia Nacional do Amigo da Marinha. Na oportunidade, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, Coronel César Eduardo Bonfanti, foi  condecorado com a Medalha Amigo da Marinha.

Foram condecoradas personalidades e instituições que se distinguiram no relacionamento com a Marinha do Brasil e no trabalho de divulgar a mentalidade Marítima.

No ato estavam presentes o  Comandante do 5º Distrito Naval Vice-Almirante Flávio Macedo Brasil, o Vice-Prefeito Municipal de Porto Alegre, Gustavo Paim, Superintende da Polícia Rodoviária Federal Luís Carlos Reishack Junior, O juiz-auditor da Auditoria de Porto Alegre (RS), Alcides Alcaraz Gomes, Presidente da Liga de Defesa Nacional, Marco Dangui,  o Presidente da SOAMAR, na Capital Gaúcha, Geraldo Sperb dentre outras autoridades militares, civis e convidados. Após a cerimônia, os presentes  foram convidados para participação em um coquetel. 

Mais notícias

Corpo de Bombeiros Militar do RS