COMUNICADO AOS CANDIDATOS DO CONCURSO PARA SOLDADO BOMBEIRO MILITAR

Atenção!

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, em virtude do Decreto 55.154, de 1º de abril de 2020, que determina medidas de prevenção da transmissão do COVID-19, SUSPENDE, a contar do dia 11 de janeiro, a convocação dos candidatos para Sindicância de Vida Pregressa, constante no EDITAL DA/DRH/SRS nº SD-B 51/2017 e INFORMA aos candidatos convocados no EDITAL DA/DRH/SRS nº SD-B 51/2017, que quando da nova convocação para Sindicância da Vida Pregressa, os Exames Toxicológicos realizados em prazo válido para apresentação na data de 12 de janeiro de 2022 serão validados, devendo os candidatos aguardarem a publicação de Edital de convocação para nova Sindicância de Vida Pregressa.