Corpo de Bombeiro Militar RS recebe doação de embarcação da Polícia Federal
Publicação:

Na manhã desta quarta-feira (24/04), O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, recebeu a doação de uma embarcação da Superintendência Regional da Polícia Federal.
Na ocasião o Coronel César Eduardo Bonfanti, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do RS, assinou o termo de doação, juntamente com o Delegado da Polícia Federal, Sr. Alexandre da Silveira Isbarrola.
A lancha de Patrulha Costeira Suçuarana II possui 33 pés, com dois motores Volvo Penta de 233 HPs. Segundo palavras do Coronel Bonfanti: “A embarcação que foi repassada da Polícia Federal ao Corpo de Bombeiros Militar RS, será destinada à Companhia de Busca e Salvamento de Porto Alegre para realizar serviços operacionais de resgate aquático em Porto Alegre e na região metropolitana”.

Mais notícias
- Corpo de Bombeiros Militar recebeu 39 viaturas botes, motosserras e EPIs para ações de salvamento e resgate
- Medida busca qualificar as ações de fiscalização e inteligência para auxiliar no combate à violência doméstica
- Reunião para alinhamento do convênio entre CBMRS e UERGS
- A cerimônia e Passagem e Assunção do Comando-Geral da Corporação ocorreu na tarde desta terça-feira (6/5), no Complexo do CBMRS