Departamento de Segurança e Prevenção Contra Incêndios realiza Palestra Online sobre CLCB

DSPCI em palestra online sobre CLCB

Foi realizada, na tarde desta quarta feira (8), uma palestra online sobre elaboração do Certificado de Licenciamento do Corpo de Bombeiros (CLCB). A palestra foi desenvolvida em pareceria com o SEBRAE/RS visando esclarecer a forma de regularização das edificações junto ao Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS).

DSPCI em palestra online sobre CLCB
O principal assunto tratado foi a criação de CLCBs para regularização das edificações com uma apresentação do sistema SISBOM e da criação de cadastros para tramitação de processos. Os tópicos abordados foram: apresentação do sistema SISBOM MSCI; criação de cadastros; introdução sobre o CLCB; criação do CLCB e; acompanhando o CLCB.

O vídeo da palestra está disponível para visualização no link:

www.eventials.com/SEBRAERS/licenciamento-simplificado-clcb-corpo-de-bombeiros-militar-do-rs/