Semana da Prevenção CBMRS

O CBMRS realizará transmissões ao vivo em suas plataformas digitais. Confira a programação e convidados!

Semana da Prevenção CBMRS
Semana da Prevenção CBMRS - Foto: Sd Castro - ACSP CBMRS
Por ACSP CBMRS

Na Semana de prevenção, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul realizará um circuito de palestras. A programação foi idealizada respeitando as medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo COVID-19, priorizando assim, ações na esfera digital. Serão transmissões ao vivo, voltadas ao público interno e externo, com mediadores da Corporação, bombeiros militares de outros Estados e da Reserva, além de convidados  civis.

A Semana de Prevenção compreenderá os dias 29 e 30 de junho e os dias 1º, 2 e 3 de julho (segunda a sexta-feira) e terá temas variados, abordando assuntos como, por exemplo, Segurança e Proteção Contra Incêndio, Tática de Combate ao Fogo, Salvamento e Resgate Vertical, Abordagem Técnica a tentativa de Suicídio, Produtos Perigosos e Salvamento Veicular.

As lives ocorrerão através do Instagram Oficial do CBMRS (@cbmrsoficial) ou YouTube (CBMRS Canal Oficial) com os militares mediadores nos Batalhões de Bombeiro Militar do Estado.

29JUN - 20H
29JUN - 20h - Foto: Soldado Castro/ACSP CBMRS