Solenidade de aula inaugural do CEPGSPDC 2019

IMG 7875
Na foto cmt geral do CBMRS, secretário Adjunto da SSP/RS e sub-cmt geral do CBMRS.
Por Assessoria de Comunicação Social do CBMRS

Na tarde desta quinta-feira (25/04), foi realizada a aula inaugural do Curso de Especialização em Políticas e Gestão em Segurança Pública e Defesa Civil (CEPGSPDC), na Academia de Bombeiros Militar do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS). Frequentarão o curso oficiais superiores do Corpo de Bombeiros Militar dos Estados do Rio Grande do Sul e Alagoas.

A aula inaugural contou com uma palestra proferida pelo secretário adjunto da secretaria de segurança pública, coronel  Marcelo Gomes Frota.

Estiveram presentes o secretário adjunto da secretaria de segurança pública, coronel  Marcelo Gomes Frota, o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do RS, coronel César Eduardo Bonfanti, o sub-comandante geral, coronel Lúcio Alex Ruzicki, coronel da reserva remunerada Sérgio Pastl, comandantes dos Batalhões de Bombeiros Militar do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), o comandante da Companhia Especial de Busca e Salvamento, Oficiais da Sede do Comando, Oficiais do Estado de Alagoas dentre outras autoridades militares.