Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Visita da Comitiva do Comandante da Artilharia Divisionária da 3ª Divisão de Exército ao 12º BBM - Ijuí

Publicação:

Visita de inspeção anual às forças auxiliares do Exército Brasileiro
Visita de inspeção anual às forças auxiliares do Exército Brasileiro

Na tarde de hoje, o 12º Batalhão Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, com sede em Ijuí, recebeu a visita da Comitiva do Comandante da Artilharia Divisionária da 3ª Divisão de Exército (AD/3), General de Brigada Amadeus Martins Marto. A visita deve-se à inspeção anual às forças auxiliares do Exército Brasileiro.

Na ocasião foram feitas as apresentações dos oficias, simulação de uso dos equipamentos, visita as dependências e uma exposição do Comandante do 12º BBM, major Claiton, abrangendo o histórico e evolução do Corpo de Bombeiros de Ijuí, bem como, efetivo, material, situação geográfica, ensino e instruções, dificuldades e dados sobre ocorrências.

Visita de inspeção anual às forças auxiliares do Exército Brasileiro
Visita de inspeção anual às forças auxiliares do Exército Brasileiro

O Comandante do 12º BBM, major Claiton Fernando Marmitt, ressalta a importância deste tipo de inspeção, para colaborar na busca da excelência na prestação dos serviços do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) à sociedade gaúcha.

Mais notícias

Corpo de Bombeiros Militar do RS