Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Comando do CBMRS recebe Secretário da Segurança Pública

Publicação:

Comando do CBMRS recebe Secretário da Segurança Pública
Comando do CBMRS recebe Secretário da Segurança Pública - Foto: Sd. Elias Ramos

Nesta quinta-feira (5/1), o Secretário da Segurança Pública, Sandro Caron, foi ao Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS). Na ocasião, o Secretário observou a estrutura que a vinculada mantém na capital e participou de uma reunião com os Comandantes e Diretores da Corporação. 

A primeira semana do Secretário da Segurança Pública, delegado Sandro Caron, começou intensa e com uma série de reuniões com as vinculadas. A intenção do mandatário é estar mais presente no dia a dia das instituições, conversando com os servidores e entendendo as necessidades de cada setor.

Comando do CBMRS recebe Secretário da Segurança Pública
Comando do CBMRS recebe Secretário da Segurança Pública - Foto: Sd. Elias Ramos

Na manhã da última segunda-feira (2), o Secretário já havia realizado um encontro de apresentação que contou com a presença do Comandante-geral da Brigada Militar, Coronel Feoli e do Subcomandante, Coronel Douglas; do Chefe de Polícia, delegado Fábio Motta Lopes; do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Luiz e do Subcomandante, Coronel Polita, da diretora do Instituto Geral de Perícias, Marguet Mittmann e do Diretor Adjunto do Detran, Rafael Mennet. 

Em todas as ocasiões, o secretário procurou fazer um diagnóstico da situação de cada vinculada com o objetivo de sanar possíveis necessidades. Segundo ele, o trabalho desempenhado pelas instituições tem sido considerado muito bom, mas reconhece que é possível melhorar. “Não tenho dúvidas que o trabalho que vem sendo desempenhado pelas nossas vinculadas é de excelência. Isso torna muito maior o nosso desafio de buscar melhores resultados. Por isso, quero circular mais entre eles, acompanhando os trabalhos e vendo como a SSP pode ajudar”, destacou. 

 

Texto: Júlio Amaral/SSP 

Edição: ACSP/CBMRS 

Mais notícias

Corpo de Bombeiros Militar do RS