Subcomandante-Geral do CBMRS recebe homenagem em evento de homenagem ao Dia do Soldado

CBMRS recebe Condecoração da UFP

Na manhã deste domingo (25/8), o Subcomandante-Geral do CBMRS, Coronel José Carlos Sallet de Almeida e Silva, recebeu uma homenagem em nome de todos os bombeiros militares da Corporação. O evento Condecoração dos Heróis, da Universal, homenageou os bravos homens e mulheres da Segurança Pública, em reconhecimento aos seus serviços prestados à sociedade.

A solenidade reuniu mais de 4 mil pessoas, sendo grande parte de Servidores da Segurança Pública. O CBMRS esteve presente com seu Subcomandante-Geral, Oficiais, Praças e Alunos-Soldados, que receberam palavras de gratidão e fé, além de um especial agradecimento a tudo que foi realizado nas enchentes que assolaram o estado em maio desse ano.

A “Condecoração dos Heróis das Forças de Defesa, Segurança e Justiça”, é realizada pela Igreja Universal do Reino de Deus, por meio da Capelania UFP, um programa social da Instituição. Há mais de seis anos, o Programa UFP (Universal nas Forças Policiais) visa prestar assistência aos integrantes das Forças Armadas, Forças de Segurança Pública e seus familiares.